08-12-12
MARQUEI DOIS GOLOS
MAS JOGAR À BOLA NÃO É SÓ MARCAR GOLOS...
TIVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO...
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
SL CARTAXO "B" 4-1 MOÇARRIENSE "A"
17 -11- 2012
MAIS UMA VITÓRIA ...
A CHUVA NÃO NOS IMPEDIU DE JOGAR, A BOLA NÃO ROLAVA ...
MARQUEI DOIS GOLOS ...
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






