quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RIO MAIOR "A" 4 - 3 SL .CARTAXO "B" (6-10-12)

                          1º  JOGO  DA  ÉPOCA
                          Campeonato Distrital de Infantis do Distrito de Santarém, Série 9
                                   


                              ESTE  PERDEMOS -  MAS  JOGAMOS  MUITO BEM

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AS FÉRIAS ACABARAM

                       E  ASSIM  SE  PASSARAM  MAIS  UMAS  FÉRIAS,
                       FORAM  ÓTIMAS, DEU  PARA  DESCONTRAIR,  BRINCAR
                       RECUPERAR  A  ENERGIA, PARA  MAIS  UM  ANO  LETIVO
                       E  MAIS  UMA  ÉPOCA  DE  FUTEBOL


                                          HOUVE  UM  PEQUENO  IMPREVISTO
                                          MAS  FICOU  TUDO  BEM
                             

sábado, 9 de junho de 2012

LIGA ZONKIDS

                          ESTÁDIO   DO   DRAGÃO   3-6-12



                  

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                         MAIS  UM  TORNEIO  NO  CARTAXO  
                                            EM  QUE  EU  VOU  PARTICIPAR