1º JOGO DA ÉPOCA
Campeonato Distrital de Infantis do Distrito de Santarém, Série 9
ESTE PERDEMOS - MAS JOGAMOS MUITO BEM
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
AS FÉRIAS ACABARAM
E ASSIM SE PASSARAM MAIS UMAS FÉRIAS,
FORAM ÓTIMAS, DEU PARA DESCONTRAIR, BRINCAR
RECUPERAR A ENERGIA, PARA MAIS UM ANO LETIVO
E MAIS UMA ÉPOCA DE FUTEBOL
HOUVE UM PEQUENO IMPREVISTO
MAS FICOU TUDO BEM
FORAM ÓTIMAS, DEU PARA DESCONTRAIR, BRINCAR
RECUPERAR A ENERGIA, PARA MAIS UM ANO LETIVO
E MAIS UMA ÉPOCA DE FUTEBOL
HOUVE UM PEQUENO IMPREVISTO
MAS FICOU TUDO BEM
sábado, 9 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)




