E ASSIM SE PASSARAM MAIS UMAS FÉRIAS,
FORAM ÓTIMAS, DEU PARA DESCONTRAIR, BRINCAR
RECUPERAR A ENERGIA, PARA MAIS UM ANO LETIVO
E MAIS UMA ÉPOCA DE FUTEBOL
HOUVE UM PEQUENO IMPREVISTO
MAS FICOU TUDO BEM
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
LIGA ZON KIDS
DOMINGO LÁ VOU EU, MAIS O MEU COLEGA DE EQUIPA VASCO MARTINS
ATÉ AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PARA DISPUTAR A FINAL DA ZON KIDS
COM OS NOSSOS AMIGOS DO ENTRONCAMENTO . . .
VAI SER ESPETACULAR NÃO IMPORTA O RESULTADO . . .
MAS EU GOSTAVA DE GANHAR . . .
QUERO É JOGAR À BOLA . . . E MUITO . . .
JÁ FOMOS CAMPEÕES EM ABRANTES
DOMINGO LÁ VOU EU, MAIS O MEU COLEGA DE EQUIPA VASCO MARTINS
ATÉ AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PARA DISPUTAR A FINAL DA ZON KIDS
COM OS NOSSOS AMIGOS DO ENTRONCAMENTO . . .
VAI SER ESPETACULAR NÃO IMPORTA O RESULTADO . . .
MAS EU GOSTAVA DE GANHAR . . .
QUERO É JOGAR À BOLA . . . E MUITO . . .
JÁ FOMOS CAMPEÕES EM ABRANTES
Subscrever:
Mensagens (Atom)



