quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AS FÉRIAS ACABARAM

                       E  ASSIM  SE  PASSARAM  MAIS  UMAS  FÉRIAS,
                       FORAM  ÓTIMAS, DEU  PARA  DESCONTRAIR,  BRINCAR
                       RECUPERAR  A  ENERGIA, PARA  MAIS  UM  ANO  LETIVO
                       E  MAIS  UMA  ÉPOCA  DE  FUTEBOL


                                          HOUVE  UM  PEQUENO  IMPREVISTO
                                          MAS  FICOU  TUDO  BEM
                             

sábado, 9 de junho de 2012

LIGA ZONKIDS

                          ESTÁDIO   DO   DRAGÃO   3-6-12



                  

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                         MAIS  UM  TORNEIO  NO  CARTAXO  
                                            EM  QUE  EU  VOU  PARTICIPAR
                                  

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIGA    ZON KIDS

DOMINGO  LÁ  VOU  EU,  MAIS  O  MEU  COLEGA  DE  EQUIPA  VASCO  MARTINS 
ATÉ  AO  ESTÁDIO  DO  DRAGÃO,  PARA  DISPUTAR  A  FINAL   DA  ZON KIDS
COM  OS  NOSSOS  AMIGOS  DO  ENTRONCAMENTO . . . 
VAI  SER  ESPETACULAR  NÃO  IMPORTA  O  RESULTADO . . .
MAS  EU  GOSTAVA  DE   GANHAR . . .
QUERO  É  JOGAR  À  BOLA . . . E  MUITO . . .

                JÁ  FOMOS  CAMPEÕES  EM  ABRANTES