sábado, 9 de junho de 2012

LIGA ZONKIDS

                          ESTÁDIO   DO   DRAGÃO   3-6-12



                  

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                         MAIS  UM  TORNEIO  NO  CARTAXO  
                                            EM  QUE  EU  VOU  PARTICIPAR
                                  

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIGA    ZON KIDS

DOMINGO  LÁ  VOU  EU,  MAIS  O  MEU  COLEGA  DE  EQUIPA  VASCO  MARTINS 
ATÉ  AO  ESTÁDIO  DO  DRAGÃO,  PARA  DISPUTAR  A  FINAL   DA  ZON KIDS
COM  OS  NOSSOS  AMIGOS  DO  ENTRONCAMENTO . . . 
VAI  SER  ESPETACULAR  NÃO  IMPORTA  O  RESULTADO . . .
MAS  EU  GOSTAVA  DE   GANHAR . . .
QUERO  É  JOGAR  À  BOLA . . . E  MUITO . . .

                JÁ  FOMOS  CAMPEÕES  EM  ABRANTES

JOGO PAIS-FILHOS

                              PAIS  E  FILHOS  JUNTAM-SE  QUANDO  NÃO  HÁ  JOGOS ...
                              PARA  NÃO  QUEBRAR  O  RITMO ...
                              A  BOLA  TEM  DE  ESTAR  SEMPRE  A  ROLAR ...