terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TREINO DE CAPTAÇÃO PARA FC PORTO (15-1-2012)

                                  EM  NOVEMBRO  DE  2011, ESTIVE  NO  SL  BENFICA
                                  AGORA  CONVIDARAM-ME  PARA  IR  AO  FC  PORTO
                        O  TREINO  FOI  NAS  ESCOLAS  DE  FUTEBOL  DO  CASA  PIA 
                                                FIQUEI  COM  A  CAMISOLA   Nº 18



                                          MAIS   UMA   EXPERIÊNCIA   FANTÁSTICA ...

                                          
                                         

domingo, 15 de janeiro de 2012

JOGO PARTICULAR - 14-01-12

                                                UD RECREIO  2-8  SL CARTAXO

                                           DOS  8  GOLOS , 1  FOI  MARCADO  POR  MIM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SL CARTAXO 8 - 1 GD PONTÉVEL (07-01-12)

                                                      NESTE  JOGO MARQUEI  2  GOLOS
                                                                FIZ  2  ASSISTÊNCIAS


                                                         

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CARTAXO - 28-12-11

                             MAIS  UMA  BRINCADEIRA  ENTRE  PAIS  E  FILHOS ...
                             DURANTE  AS  FÉRIAS  DE  NATAL ...