EM NOVEMBRO DE 2011, ESTIVE NO SL BENFICA
AGORA CONVIDARAM-ME PARA IR AO FC PORTO
O TREINO FOI NAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO CASA PIA
FIQUEI COM A CAMISOLA Nº 18
MAIS UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA ...
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)










