TITO7
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Jogo Pais e Filhos (foi uma brincadeira) 14-6-2011
Como não houve treino e treinar nunca é demais
Tivemos uma brincadeira entre alguns pais e filhos.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
TITO A TREINAR NO CARTAXO DIA 6-6-11
S.L.CARTAXO 3 - 3 C.D.FÁTIMA
sexta-feira, 3 de junho de 2011
SAMORA CORREIA-S.L.CARTAXO 28-5-11
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)