sexta-feira, 15 de março de 2013

RIO MAIOR "B" 5-0 SL CARTAXO "B"

SÁBADO, 9-3-13

NESTE JOGO HOUVE GOLOS
MAS NÃO FORAM NOSSOS
FORAM DA EQUIPA ADVERSÁRIA  :(
MAS É A NOSSA 1ª DERROTA NESTA FASE  :)


JÁ TENHO MUITAS SAUDADES DO VERÃO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

OURIQUENSE "B" 1 - 4 SL CARTAXO "B"

SÁBADO, 9-2-13

Golos e Assistências:
1 minuto golo de Tito assistência de Paulo
4 minutos golo de Paulo assistência de Vasco
55 minutos golo de Paulo assistência de Santos
60 minutos golo de Vasco assintência de Paulo


                                 060666666666

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SL CARTAXO "B" 5 - 1 RIO MAIOR "C"

2  FEVEREIRO  2013

GOLOS  E  ASSISTÊNCIAS:
10 mn - Paulo assistência de Vasco
16 mn - Paulo assistência de Vasco
30 mn - Tito    assistência de Vasco
49 mn - Tito    assistência de Zé
56 mn - Paulo assistência de Tomás



MAIS DOIS GOLINHOS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SL CARTAXO "B" 9-0 OURIQUENSE "B"

SÁBADO , 5 JANEIRO 2013

26  MINUTOS  FIZ  UMA  ASSISTÊNCIA  PARA  GOLO  DE  VASCO
58  MINUTOS  MARQUEI   GOLO  COM   ASSISTÊNCIA  DE  RAFAEL



                                       







                                         

   

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SL CARTAXO"B" 14 - 0 VALE DA PEDRA


SÁBADO, 15-12-12

MAIS  UM  JOGO  QUE  GANHÁMOS
MARQUEI  4  GOLOS:
Aos 20 minutos
       26 minutos com assistência de Lima
       35 minutos
       41 minutos  com assistência de Vasco

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GD PONTÉVEL 1-4 SL CARTAXO "B"

                  08-12-12
                  MARQUEI  DOIS  GOLOS
                  MAS JOGAR À BOLA NÃO É SÓ MARCAR GOLOS...
                  TIVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO...


                 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SL CARTAXO "B" 2 - 5 RIO MAIOR "A"

SÁBADO - 24-11-12

                                     ESTE  JOGO  PERDEMOS  :(
                                     MAS  JOGÁMOS  BEM



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SL CARTAXO "B" 4-1 MOÇARRIENSE "A"

17 -11- 2012

MAIS  UMA  VITÓRIA ... 

A  CHUVA  NÃO  NOS  IMPEDIU  DE  JOGAR,  A  BOLA  NÃO  ROLAVA ...

MARQUEI  DOIS  GOLOS ...



                        

terça-feira, 13 de novembro de 2012

OURIQUENSE "B" 1-7 SL CARTAXO "C"

                    10-11-12

                                            MARQUEI   UM   GOLO
                            NO  FIM  DO  JOGO  ESTAVA  MESMO COM  CALOR  :)
                                
                                 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SL CARTAXO 3 - 1 GD PONTÉVEL

                                         SÁBADO  20  OUTUBRO  DE  2012
     
                           GOLOS
                           1-  VASCO  PENALTI  SOFRIDO  PELO  TITO
                           2-  TITO  ASSISTÊNCIA  DE  VASCO
                           3-  AUTOGOLO  APÓS  CRUZAMENTO  DE  VASCO
 

                                          

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TORNEIO DA AZAMBUJA (13-10-12)

 JOGOS :   SL CARTAXO 2-1 VILA FRANQUENSE
                   GOLOSTITO  e  VASCO  

                  SL CARTAXO 3-1 GD AZAMBUJA
                  GOLOS : TITO, LIMA  e  LOURENÇO

                                               FICÁMOS EM  1º LUGAR  
                   
                           

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RIO MAIOR "A" 4 - 3 SL .CARTAXO "B" (6-10-12)

                          1º  JOGO  DA  ÉPOCA
                          Campeonato Distrital de Infantis do Distrito de Santarém, Série 9
                                   


                              ESTE  PERDEMOS -  MAS  JOGAMOS  MUITO BEM

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AS FÉRIAS ACABARAM

                       E  ASSIM  SE  PASSARAM  MAIS  UMAS  FÉRIAS,
                       FORAM  ÓTIMAS, DEU  PARA  DESCONTRAIR,  BRINCAR
                       RECUPERAR  A  ENERGIA, PARA  MAIS  UM  ANO  LETIVO
                       E  MAIS  UMA  ÉPOCA  DE  FUTEBOL


                                          HOUVE  UM  PEQUENO  IMPREVISTO
                                          MAS  FICOU  TUDO  BEM
                             

sábado, 9 de junho de 2012

LIGA ZONKIDS

                          ESTÁDIO   DO   DRAGÃO   3-6-12



                  

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                         MAIS  UM  TORNEIO  NO  CARTAXO  
                                            EM  QUE  EU  VOU  PARTICIPAR
                                  

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIGA    ZON KIDS

DOMINGO  LÁ  VOU  EU,  MAIS  O  MEU  COLEGA  DE  EQUIPA  VASCO  MARTINS 
ATÉ  AO  ESTÁDIO  DO  DRAGÃO,  PARA  DISPUTAR  A  FINAL   DA  ZON KIDS
COM  OS  NOSSOS  AMIGOS  DO  ENTRONCAMENTO . . . 
VAI  SER  ESPETACULAR  NÃO  IMPORTA  O  RESULTADO . . .
MAS  EU  GOSTAVA  DE   GANHAR . . .
QUERO  É  JOGAR  À  BOLA . . . E  MUITO . . .

                JÁ  FOMOS  CAMPEÕES  EM  ABRANTES