8/10 JUNHO
quinta-feira, 20 de junho de 2013
quarta-feira, 15 de maio de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
sexta-feira, 15 de março de 2013
RIO MAIOR "B" 5-0 SL CARTAXO "B"
SÁBADO, 9-3-13
NESTE JOGO HOUVE GOLOS
MAS NÃO FORAM NOSSOS
FORAM DA EQUIPA ADVERSÁRIA :(
MAS É A NOSSA 1ª DERROTA NESTA FASE :)
JÁ TENHO MUITAS SAUDADES DO VERÃO
NESTE JOGO HOUVE GOLOS
MAS NÃO FORAM NOSSOS
FORAM DA EQUIPA ADVERSÁRIA :(
MAS É A NOSSA 1ª DERROTA NESTA FASE :)
JÁ TENHO MUITAS SAUDADES DO VERÃO
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
OURIQUENSE "B" 1 - 4 SL CARTAXO "B"
SÁBADO, 9-2-13
Golos e Assistências:
1 minuto golo de Tito assistência de Paulo
4 minutos golo de Paulo assistência de Vasco
55 minutos golo de Paulo assistência de Santos
60 minutos golo de Vasco assintência de Paulo
060666666666
Golos e Assistências:
1 minuto golo de Tito assistência de Paulo
4 minutos golo de Paulo assistência de Vasco
55 minutos golo de Paulo assistência de Santos
60 minutos golo de Vasco assintência de Paulo
060666666666
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
SL CARTAXO "B" 5 - 1 RIO MAIOR "C"
2 FEVEREIRO 2013
GOLOS E ASSISTÊNCIAS:
10 mn - Paulo assistência de Vasco
16 mn - Paulo assistência de Vasco
30 mn - Tito assistência de Vasco
49 mn - Tito assistência de Zé
56 mn - Paulo assistência de Tomás
MAIS DOIS GOLINHOS
GOLOS E ASSISTÊNCIAS:
10 mn - Paulo assistência de Vasco
16 mn - Paulo assistência de Vasco
30 mn - Tito assistência de Vasco
49 mn - Tito assistência de Zé
56 mn - Paulo assistência de Tomás
MAIS DOIS GOLINHOS
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
SL CARTAXO "B" 9-0 OURIQUENSE "B"
SÁBADO , 5 JANEIRO 2013
26 MINUTOS FIZ UMA ASSISTÊNCIA PARA GOLO DE VASCO
58 MINUTOS MARQUEI GOLO COM ASSISTÊNCIA DE RAFAEL
26 MINUTOS FIZ UMA ASSISTÊNCIA PARA GOLO DE VASCO
58 MINUTOS MARQUEI GOLO COM ASSISTÊNCIA DE RAFAEL
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
SL CARTAXO"B" 14 - 0 VALE DA PEDRA
SÁBADO, 15-12-12
MAIS UM JOGO QUE GANHÁMOS
MARQUEI 4 GOLOS:
Aos 20 minutos
26 minutos com assistência de Lima
35 minutos
41 minutos com assistência de Vasco
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
SL CARTAXO "B" 4-1 MOÇARRIENSE "A"
17 -11- 2012
MAIS UMA VITÓRIA ...
A CHUVA NÃO NOS IMPEDIU DE JOGAR, A BOLA NÃO ROLAVA ...
MARQUEI DOIS GOLOS ...
terça-feira, 13 de novembro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
SL CARTAXO 3 - 1 GD PONTÉVEL
SÁBADO 20 OUTUBRO DE 2012
GOLOS
GOLOS
1- VASCO PENALTI SOFRIDO PELO TITO
2- TITO ASSISTÊNCIA DE VASCO
3- AUTOGOLO APÓS CRUZAMENTO DE VASCO
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
TORNEIO DA AZAMBUJA (13-10-12)
JOGOS : SL CARTAXO 2-1 VILA FRANQUENSE
GOLOS : TITO e VASCO
SL CARTAXO 3-1 GD AZAMBUJA
GOLOS : TITO, LIMA e LOURENÇO
FICÁMOS EM 1º LUGAR
GOLOS : TITO e VASCO
SL CARTAXO 3-1 GD AZAMBUJA
GOLOS : TITO, LIMA e LOURENÇO
FICÁMOS EM 1º LUGAR
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
RIO MAIOR "A" 4 - 3 SL .CARTAXO "B" (6-10-12)
1º JOGO DA ÉPOCA
Campeonato Distrital de Infantis do Distrito de Santarém, Série 9
ESTE PERDEMOS - MAS JOGAMOS MUITO BEM
Campeonato Distrital de Infantis do Distrito de Santarém, Série 9
ESTE PERDEMOS - MAS JOGAMOS MUITO BEM
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
AS FÉRIAS ACABARAM
E ASSIM SE PASSARAM MAIS UMAS FÉRIAS,
FORAM ÓTIMAS, DEU PARA DESCONTRAIR, BRINCAR
RECUPERAR A ENERGIA, PARA MAIS UM ANO LETIVO
E MAIS UMA ÉPOCA DE FUTEBOL
HOUVE UM PEQUENO IMPREVISTO
MAS FICOU TUDO BEM
FORAM ÓTIMAS, DEU PARA DESCONTRAIR, BRINCAR
RECUPERAR A ENERGIA, PARA MAIS UM ANO LETIVO
E MAIS UMA ÉPOCA DE FUTEBOL
HOUVE UM PEQUENO IMPREVISTO
MAS FICOU TUDO BEM
sábado, 9 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
LIGA ZON KIDS
DOMINGO LÁ VOU EU, MAIS O MEU COLEGA DE EQUIPA VASCO MARTINS
ATÉ AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PARA DISPUTAR A FINAL DA ZON KIDS
COM OS NOSSOS AMIGOS DO ENTRONCAMENTO . . .
VAI SER ESPETACULAR NÃO IMPORTA O RESULTADO . . .
MAS EU GOSTAVA DE GANHAR . . .
QUERO É JOGAR À BOLA . . . E MUITO . . .
JÁ FOMOS CAMPEÕES EM ABRANTES
DOMINGO LÁ VOU EU, MAIS O MEU COLEGA DE EQUIPA VASCO MARTINS
ATÉ AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PARA DISPUTAR A FINAL DA ZON KIDS
COM OS NOSSOS AMIGOS DO ENTRONCAMENTO . . .
VAI SER ESPETACULAR NÃO IMPORTA O RESULTADO . . .
MAS EU GOSTAVA DE GANHAR . . .
QUERO É JOGAR À BOLA . . . E MUITO . . .
JÁ FOMOS CAMPEÕES EM ABRANTES
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























